sábado, 9 de março de 2013

glitter - tradução

brilho

Nesse verão, vamos brilhar
mais forte do que nunca,
vamos apenas valorizar o presente.

Lembro dessa época no ano passado,
e desse momento há muito tempo também.
Mas no final, as coisas que almejo são as mesmas,

sim, eu ainda acredito no amor!

Naquela noite que chorei sozinha
mesmo agora, me lembro de forma muito clara,
no entanto, não tenho nenhum arrependimento.

Sim, porque acredito no amor!

Me tornei uma adulta?
Não, não, não!
Infelizmente, sim!
Mas ainda não quero parar de avançar.

Nesse verão, vamos brilhar
mais forte do que nunca.

Posso certamente sentir
minha pulsação dançando,
não importa onde nossos futuros possam nos levar
vamos apenas valorizar o presente.

O que exatamente mudou?
O fato de não poder chorar quando estou triste?
O fato de não poder chorar quando estou triste?
Então, eu estarei com você!

O importante aqui é o seu sorriso.
Por isso, posso mesmo voar até o céu.

Nesse verão, vamos começar
uma nova jornada.

De longe, posso sentir um fraco mal-estar,
a estrada que leva ao lugar de nossos sonhos
vamos procurá-la novamente hoje.

A "razão para o seu sorriso",
o "significado de suas palavras",
ei, eu vou entender tudo isso, então...

Nesse verão, vamos brilhar
mais forte do que nunca.

Eu posso certamente sentir
minha pulsação dançando.
Não importa onde nossos futuros possam nos levar,
vamos apenas valorizar o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário