sábado, 9 de março de 2013

fated - tradução

destinado

Você acredita em destino?
Um encontro momentâneo
que pode mudar tudo,
isso já aconteceu conosco.

Percebemos quando nossos olhos se encontraram
transformando em uma confirmação quando nos tocamos.
Essa é a única vez na vida das pessoas
que as pernas tremem.

O vento em meu rosto me conta que isso é real,
sutilmente, ele sussurrou para mim, "não é mais uma ilusão".

Pensei que essa voz não te alcançaria,
pensei que esse sonho não se realizaria.
A pessoa que está em frente aos meus olhos,
ei, é ninguém menos que você.

Para onde essa estrada me levará?
Como devo andar nela?
Mesmo se eu tentasse imaginar,
não há nenhuma razão para eu saber.

Mesmo se eu desejar ser mais forte, meu coração
se tornará mais fraco, se opondo ao meu desejo,
percebi isso.

Em lágrimas, gritei o seu nome,
queria nunca mais poder acordar, se aquilo fosse um sonho.
A pessoa que está em frente aos meus olhos,
ei, é ninguém menos que você.

O vento em meu rosto me conta que isso é real,
sutilmente, ele sussurrou para mim, "não é mais uma ilusão".

O número de vezes que eu pronunciei as palavras "eu te amo",
diz o quanto fui amada,
o número de vezes que eu pronunciei as palavras "eu te amo",
diz o quanto eu te amei.

Desisti de uma vez, essa voz não te alcançará.
Desisti de uma vez, esse sonho não se realizará,
ei, mesmo que aquele que esteja em frente aos meus olhos
seja ninguém menos que o seu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário