sábado, 9 de março de 2013

decision - tradução

decisão

Se falarmos muito
a verdade fica distorcida.
Porque às vezes, as palavras são realmente inúteis,
ficando no caminho das emoções.

Ei, essa era a decisão certa?
Ei, só não me pergunte sobre isso agora.
Sim, eu irei,
mesmo se estiver adiante,um destino totalmente irracional.

Não há outra razão
para continuar, exceto o meu caminho
e vai ressoar tristemente em seu coração.

O caminho que escolhi ainda jovem
é um que eu nunca poderei mudar.
Foi a primeira realização do fim.

De uma distância, o futuro está me chamando.
Ei, naquele dia, olha...
Ei, eu vou acenar por trás de suas costas.

Sim, eu irei,
sem repetir ou fugir,
vou andar com a minha cabeça erguida.

Não há outra razão
para continuar, exceto o meu caminho
e um dia você entenderá isso.

Um vento forte está soprando em minha direção,
o frio penetra violentamente em minha pele.
Agora, a minha mão congelada, dormente com o frio
está seguindo em linha reta para o outro lado.

Sim, eu irei,
mesmo se estiver adiante, um destino totalmente irracional.

Não há outra razão
para continuar, exceto o meu caminho
e eu preciso aceitar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário