segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

untitled for her...story 2 - tradução

sem título pra ela... estória 2

Está tudo bem, vou superar isso,
essa foi a sua expressão.
Já faz exatos cinco anos desde aquele dia,
dias e noites se passaram.

Mesmo agora, o meu desejo não mudou.
Só uma vez, apenas uma única vez é o bastante,
quero ver você.

De mãos dadas e caminhando,
Nós duas choramos e rimos
por coisas tão pequenas.

Olhando para mim agora
do lugar que você escolheu para ficar,
"ei, como eu estou?"

Rezo para que no lugar em que você escolheu para ficar
não haja uma única coisa
que possa te trazer dor.

Até chegar aquele dia, aguarde por favor.

Longe de desaparecer daqui
ainda desejo que você escute
as histórias que só aumentam sem parar
em meu cotidiano.

Algum dia, quando nos encontrarmos mais uma vez,
posso te abraçar forte a ponto de doer?

Um comentário: