segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

ivy - tradução


Hera

Tantas coisas aconteceram,
tantas manhãs que eu acolhi,
tantos amores que conheci,
tantas formas que eles tinham.

Tantos pecados que cometi,
tantas pessoas que eu magoei,
tantos erros que eu cometi,
tantas coisas que aprendi.

Por isso que estou aqui agora.

Ahh, agora rapidamente olho de volta para o passado
e acenando com a cabeça, sacudi este adeus com vontade.
Ahh, eu dirigo para frente novamente, olhando para o futuro,
apenas olhando diretamente no futuro com você.

Ainda estou sendo odiada?
Ainda não fui perdoada?
Ainda sou má pessoa?
Você confiará de novo em mim?

Só queria que você entendesse.

Ahh, hoje eu vi que a menina querida
olhando para o seu próprio caminho, seguiu em frente.
Ahh, com toda a minha força mandei um elogio
em sua retirada para trás, até que não pudesse mais enxergá-la.

Tantos sorrisos que eu vi,
tantas lágrimas também,
tantas cruzilhadas.

Tantas coisas, tantas coisas...

Ahh, Incapaz de obter alegria em minha vida,
apenas a quem posso trazer felicidade?
Ahh, ao meu lado, olhando na mesma direção,
este amor compartilhado com você enche meu coração.

Ahh, neste tempo limitado que temos
não desejo lamentar um único momento dele.
Ahh, neste curto tempo que chamamos de vida,
exatamente o quanto podemos sorrir de verdade, do fundo de nossos corações?

No final, só queria ver seu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário