quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Wake me up - tradução


Me acorde

Com a garganta seca,
as vagas memórias
continuam como ontem, contudo, desmoronam ainda mais,
como meu cabelo e maquiagem.
Enquanto pego os pedaços espalhados
e com minha mente calma e tranquila,
termino o quebra cabeça.

Tenho que deixá-lo ir.
Tenho que deixá-lo ir, ir, ir...

Tem de tudo, ainda não há nada.
Essa é a lei deste castelo de areia.

Agora acorde, acorde!
Sim, acorde, acorde!
Oh acorde, acorde!
Ainda posso chegar a tempo.

Acorde, acorde!
Olhe, acorde, acorde!
Enquanto as feridas ainda não estão profundas.

Aquela garota e aquele cara (e você também)
estão dizendo o que querem.
Mas é porque cada um deles tem um ponto,
não posso contestar.

Tenho que deixá-lo ir.
Tenho que deixá-lo ir, ir, ir...

Qualquer um pode entrar, mas ninguém consegue entrar.
Esse é o destino do castelo de areia.

Eu sei, levante-se, levante-se!
Apenas levante-se, levante-se!
Oh, levante-se, levante-se!
Não estou chorando.

Levante-se, levante-se!
Sim, levante-se, levante-se!
Este é o meu castelo de areia.

Ei, apenas deixe isto em paz.
Tenho que deixá-lo ir, ir, ir ir, ir...

Acorde, acorde!
Sim, acorde, acorde!
Sim, acorde, acorde!
Levante-se, levante-se!
Sim, levante-se, levante-se!
Sim, levante-se, levante-se! (2x)

Tem de tudo, ainda não há nada.
Essa é a lei deste castelo de areia.

Qualquer um pode entrar, mas ninguém consegue entrar.
Esse é o destino do castelo de areia.

Agora acorde, acorde!
Sim, acorde, acorde!
Oh acorde, acorde!
Ainda posso chegar a tempo.

Acorde, acorde!
Olhe, acorde, acorde!
Enquanto as feridas ainda não estão profundas.

Levante-se, levante-se!
Apenas levante-se, levante-se!
Oh, levante-se, levante-se!
Não estou chorando.

Levante-se, levante-se!
Sim, levante-se, levante-se!
Este é o meu castelo de areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário