sábado, 22 de dezembro de 2012

Rule - tradução

Regra

Não precisamos dessas regras
estabelecidas por alguém,
porque somos as regras,
não vamos desistir disso.

"Onde nessa era
ainda existe esperança?", você pergunta.

"Coisas que não podemos ver,
coisas que não podemos tocar,
podemos acreditar nisso?", você pergunta.

Em silêncio, apenas aceno com a cabeça
e com calma, fecho os olhos.

Porque, sim, realmente estamos conectados,
posso sentir isso claramente agora.

Não precisamos dessas regras
estabelecidas por alguém,
porque somos as regras,
não vamos desistir disso.

Nesse mundo, ainda há lugares
que ainda tem algum valor.
Não importa o medo,
tente acreditar em alguém.
O valor por si só é suficiente.

Eu respiro fundo
e grito em voz alta.
Porque você me ensinou naquele dia,
que nada é uma coincidência, mas sim inevitável.

Não quero ser imposta
pelas mesmas velhas regras estúpidas.
Vamos começar,
você e eu a quebrar as regras.

Força em gentileza,
gentileza em força...
A partir do momento em que essa mudança ocorreu,
não tenho mais nada a temer, me sinto assim.

Não precisamos dessas regras
estabelecidas por alguém,
porque somos as regras,
não vamos desistir disso.

Não quero ser imposta
pelas mesmas velhas regras estúpidas.
Vamos começar,
você e eu a quebrar as regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário