quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

NEXT LEVEL - tradução

PRÓXIMO NÍVEL

Para a próxima fase, começamos a agir,
e nós continuamos a jornada.

Nessa estrada, em linha reta sem fim,
nós continuamos a brilhar.

Partindo desse lugar,
será que conseguirei lidar com esse novo começo?

O céu, contemplei
enquanto eu sorria gentilmente,
 "não tenha medo, está tudo certo",
escutei uma voz dizendo isso.

O céu, contemplei
e lágrimas surgiram de repente,
mesmo aquela velha cicatriz
é importante para mim agora.

Eu escuto o som do sinal para o futuro,
e nós viemos a nos ver.
Nesse instante, meu coração pulou de emoção.

O que escolherei?
O que eu desenharei?
Qual mapa será revelado para mim?

O vento, quando sentirmos
 vamos apertar as mãos firmemente,
porque não precisamos de muitas palavras.

O vento, quando sentirmos
vamos dar um grande passo à frente,
vamos com a mesma velocidade,
contemplando o mesmo cenário.

O céu, contemplei
enquanto eu sorria gentilmente,
"não tenha medo, está tudo certo",
escutei uma voz dizendo isso.

O céu, contemplei
e lágrimas surgiram de repente,
mesmo aquela velha cicatriz
é importante para mim agora.

O vento, quando sentirmos
vamos apertar as mãos firmemente,
porque não precisamos de muitas palavras.

O vento, quando sentirmos
 vamos dar um grande passo à frente,
vamos com a mesma velocidade,
contemplando o mesmo cenário.


Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem? Queria agradecer por disponibilizar todas as traduções das músicas da Ayu, ela é demais! :)

    Muito obrigada! Bjs!

    ResponderExcluir