sábado, 22 de dezembro de 2012

LOVE 'n' HATE - tradução

AMAR e ODIAR


(1 2 3 4 5 6 7 0)

(hahahaha) NoNo NoNo
(hahahaha) NoNo NoNo

Eu sabia desde o início que era realmente impossível.
Mesmo assim, só queria que meu sonho se tornasse realidade,
apenas por um instante.

Criei coragem para me aproximar de você
porque queria ser amada,
mas fiquei o mais distante possível,
porque não queria ser odiada.

(1 2 3 4 5 6 7 0)

Deve ser verdade que você não deve se comportar
ao contrário de si mesmo.
Estou surpresa comigo mesma,
essa ferida parece ser profunda, como eu pensava.

Só porque te amo
que achei melhor desaparecer.
Se pudesse te odiar,
eu estaria melhor.

A voz da contagem para o início e o fim
soa sem piedade.
A resposta que você me deu, soa muito suave para mim,
isso me deixa triste e me fere.

Criei coragem para me aproximar de você
porque queria ser amada,
mas fiquei o mais distante possível,
porque não queria ser odiada.

Só porque te amo
que achei melhor desaparecer.
Se eu pudesse te odiar,
eu estaria melhor.

(hahahaha) NoNo NoNo
(hahahaha) NoNo NoNo
(1 2 3 4)
(3 2 1 0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário