sábado, 22 de dezembro de 2012

GREEN - tradução

VERDE

As árvores que são dignas,
brilhando com a luz
perdem suas cores, como se estivessem se escondendo.

Assim como eu, com medo do calor
me mantendo afastada de tudo que tenha ligação com esperança.

O sorriso daquela pessoa
é muito brilhante e gentil,
quase mostrando a sua fraqueza,
quase fazendo o meu clamor.

Os sentimentos pareciam fluir
por entre os nossos dedos ao se tocarem,
a partir desse momento,
comecei a notar esse amor.

Por que é tão difícil para as pessoas
trilharem o caminho almejado pelos seus corações?
Com certeza, eu sempre
deveria saber que isso era o certo,
mas desviei os meus olhos da realidade
negando a verdade.

Meu olhar está sempre
na forma do único que eu adoro.

Quando o vento mudar
devo confessar meus sentimentos?

Os sentimentos pareciam fluir
por entre os nossos dedos ao se tocarem,
a partir desse momento,
comecei a notar esse amor.

Meu olhar está sempre
na forma do único que eu adoro.

Quando o vento mudar
devo confessar meus sentimentos?

Quando as árvores brotarem mais uma vez,
e recuperarem suas cores,
quero ser capaz de mostrar
um sorriso mais sincero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário