domingo, 9 de outubro de 2016

Why...feat. JUNO - tradução

Por que?

O tempo passou desde então,
e as coisas mudaram.
A distância está mantendo algo fora do alcance.

Nós nos afastamos um pouco
para que não houvesse sofrimento.
Mas esse foi o verdadeiro motivo?

Mesmo distante,
posso ouvir
uma voz chamando meu nome.
Não importa onde estiver, 
vou procurar pela sua silhueta.

"Eu quero ver você",
"estou sozinha",
por que não conseguimos dizer isso mais vezes?
Não conseguíamos nem entender
a diferença entre bondade e egoísmo.

O importante é olharmos nos olhos um do outro,
e não a quantidade de palavras que trocamos.

Se eu tivesse jogado fora o meu orgulho
as coisas seriam diferentes agora?

"Eu te amo" ,
quantas vezes tentamos dizer isso
mas repetidas vezes falhou?

O quão forte deveremos ficar
para sermos aceitáveis?

O sonho que traçamos juntos,
o futuro que juramos,
começaram a se ofuscar
 desde aquele dia, e nós o perdemos.

Ainda que conseguíssemos dar as mãos,
nós não nos alcançamos mais.
Por que...?

"Eu quero ver você",
"estou sozinha".
por que não conseguimos dizer isso mais vezes?
Não conseguíamos nem entender
a diferença entre bondade e egoísmo.

"Eu te amo",
quantas vezes tentamos dizer isso
mas repetidas vezes falhou?
O quão forte deveremos ficar
para sermos aceitáveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário