quinta-feira, 28 de julho de 2016

Virgin Road - tradução

Estrada Virgem 

Ei, até agora,
pela solidão, dor, culpa
e por todo o amor,
no fundo do coração,
obrigada.

Ei, até agora,
não conseguia dizer aquilo,
e se eu tivesse a palavra
para essa vida seria
obrigada.

O dia em que não me valorizei,
aquele que se feriu não fui eu.
 O dia em que vi o rosto que sempre foi tão brilhante e alegre
chorar pela primeira vez,
jamais esquecerei.

"Do jeito que você é, eu amo,
quero ser capaz de protegê-la."
Conheci uma pessoa que disse isso pra mim,
e a partir desse instante
seguimos unidos.

Não importa a tristeza que venha a cair sobre nós,
não importa a felicidade que iremos encontrar,
não importa a situação que enfrentaremos
prometemos compartilhar tudo e viver juntos.
Então, por favor, cuida de mim.

Ei, a partir de agora,
por tudo que vier
estarei muito grata,
hoje e sempre,
obrigada.

Tivemos noites que foram só brigas,
gritamos aos prantos e fugimos de casa.
Mesmo assim, no final, sei que
você é o único
que me entende mais.

Aquela que você conheceu
 e amou no passado,
percebi que, de alguma forma, se assemelha a pessoa
que eu amo no momento.

Aquela que você conheceu
 e amou no passado,
percebi que, de alguma forma, se assemelha a pessoa
que eu amo no momento.

Tenho certeza que já vi isso em algum lugar antes
esse comportamento impulsivo.
E foi aí que, uma única lágrima
 escorregou em minha bochecha
de uma maneira tão cálida.

Ei, até agora,
pela solidão, dor, culpa
e por todo o amor,
no fundo do coração,
obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário