quinta-feira, 1 de novembro de 2012

the next LOVE - tradução

o próximo AMOR

Em pé na frente do espelho de mamãe,
sinto como se tivesse uma aparência extraordinária,
que até mesmo uma menina infantil como eu
pode se tornar qualquer coisa que já sonhou.

Acreditar em coisas que não posso ver com meus olhos,
um dia, parei de fazer isso.
Acreditando somente em coisas que posso ver com os meus olhos,
eu me tornei uma adulta?

Mamãe costumava dizer isso para mim,
"Por você ser linda,
um príncipe virá e te acordará
com um beijo algum dia."

Amar a pessoa que eu sou, quando foi a última vez que fiz isso?
Vindo a odiar a pessoa que eu sou, eu me tornei uma adulta?

Aquela coisa que eles chamam de amor,
apenas onde posso encontrá-lo?
Com que parece?
Quanto preciso pagar por ele?
Ei, onde foi que você comprou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário