sábado, 29 de outubro de 2016

Tell me why - tradução

Diga-me por quê

Agora, no que você está pensando?
Na verdade, quero apenas
que coisas gentis e coisas alegres
sejam refletidas em seus olhos.

Por que seus olhos parecem tão tristes, e ainda se esforça
para me mostrar um olhar entusiasmado?
Por que ainda tenta seu melhor para se manter forte,
me dizendo que você está bem?

Quero ouvir sua voz dizer
que realmente não conseguirá me alcançar através da tela do monitor.
Coisas triviais e coisas bobas,
até mesmo estas carregam significados.

Por que sempre carrega tudo
para si próprio, sofrendo sozinho?
Por que leva toda a culpa por isto
dizendo que é tudo sua culpa?

Se fizer isso, me torno impotente.
Dar um pouco de apoio, nem isso posso fazer?
Eu também...
Ei, quero dividir o peso.
Compartilhe sua dor, sua dúvida, o seu passado.

Por que seus olhos parecem tão tristes, e ainda se esforça...
Por que tenta seu melhor para se manter forte,
me dizendo que você está bem?

Oh oh Diga-me por quê... (7x)

Por que você disse tudo aquilo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário