domingo, 11 de novembro de 2012

Sunset ~LOVE IS ALL~ - tradução


Pôr do sol ~AMOR É TUDO~ 

Chegue mais perto de mim,
deixe-me confiar mais em você.

Você é um pouco insensível,
ou devo dizer desajeitado,
gosto disso em você.

Mas às vezes,
tenha um pouquinho de cuidado
com a minha cabeça de menina.
Parar de agir como se fosse forte e ser mais honesta,
para mim não é fácil ser assim.

Não há ninguém além de você que eu preciso,
só isso que é certo e imutável.

Estou sussurrando suavemente,
suavemente um amor sincero.
Chegará até você?
Ressoará em seu coração?

Estou sussurrando suavemente,
suavemente um amor sincero.
Algum dia
chegará até você claramente?

Tudo bem se pegarmos a estrada mais longa,
porque sei que nos entenderemos.
De alguma forma, eu meio que posso imaginar
o que você deseja dizer.Sempre mudo o assunto em momentos importantes,
você não acha isso?

Não consigo seguir em frente com firmeza,
pois de alguma maneira estou com medo.
Levando tudo em consideração,
talvez ser eu mesma não seja o bastante.
Chegue mais perto de mim,
deixe-me confiar mais em você.
Estou sendo realmente refletida em seus olhos?

Chegue mais perto de mim,
quero que deixe-me confiar mais em você.
Estou dependendo muito de você?

Não há mais necessidade em confirmar nossos sentimentos,
porque sei que estamos pensando um no outro.

Não tenho a intenção de mudá-lo,
e ainda sou a mesma.
Acredito que estamos bem
como nós mesmos, não concorda?

Para sempre, fique ao meu lado,
para sempre, confie em mim.

Perceba, estou sussurrando suavemente,
suavemente um amor sincero.
Chegará até você?
Ressoará em seu coração?.

Estou sussurrando suavemente,
suavemente um amor sincero.
Algum dia
chegará até você claramente?

Tudo bem se pegarmos a estrada mais longa,
porque sei que nos entenderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário