quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sunrise ~LOVE is ALL~ - tradução

Amanhecer ~AMOR É TUDO~ 

Chegue mais perto de mim,
tente confiar mais em mim.

Sorrindo com inocência, esse rosto
que eu tanto amo,
estava brilhando com suas lágrimas há poucos momentos,
eu sei disso.

"Mostre-me suas cores verdadeiras",
não digo facilmente isso mas,
estou confiante em aceitá-lo,
seja qual lá for a cor que venha a me mostrar.

Ei, com uma voz mais alta,
quero mandar um amor maior para você,
quero que ressoe em seu coração.

Ei, com uma voz mais alta,
se eu conseguir aclamar por um amor maior,
me pergunto se chegará até você.

Tudo bem se pegarmos a estrada mais longa,
porque sei que nos entenderemos.

Com uma voz mais alta
Aclamar por um amor maior
Com uma voz mais alta
Aclamar por um amor maior

De alguma forma, eu meio que posso imaginar
o que você deseja dizer.
Só tenho uma maneira de enfrentá-lo
mas estou fugindo disso, não acha?
Se eu dissesse que não tenho medo
para ser honesta, estaria mentindo,
mas estou preparada para tudo isso.

Ei, chegue mais perto de mim,
tente confiar mais em mim.
Você consegue ouvir as batidas do meu coração
ressoando em meu peito?

Chegue mais perto de mim,
quero que você escute com atenção com seu coração
e tente confiar mais em mim.

Não há mais necessidade em confirmar nossos sentimentos,
porque sei que estamos pensando um no outro.

Não somos perfeitos,
já que somos humanos, apesar de tudo.
Mas acho que tudo bem,
porque isso é precioso em nós.

Com uma voz mais alta
Aclamar por um amor maior
Com uma voz mais alta
Aclamar por um amor maior

Com uma voz mais alta
Aclamar por um amor maior
Com uma voz mais alta
Aclamar por um amor maior

Ei, com uma voz mais alta,
quero mandar um amor maior para você,
quero que ressoe em seu coração.

Ei, com uma voz mais alta,
se eu conseguir aclamar por um amor maior,
me pergunto se chegará até você.
Tudo bem se pegarmos a estrada mais longa,
porque sei que nos entenderemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário