sexta-feira, 2 de novembro de 2012

sending mail - tradução

enviando e-mail

E de novo hoje, o sol me deixou
me jogando de volta à escuridão.

Me sinto impotente,
a compaixão foi embora,
não suporto esse momento do dia,
me odeio quando fico assim.

Cogito em hesitar, solto um suspiro,
apago e digito tudo de novo.

Mas no final, ainda não posso enviar isso.
Exatamente até quando,
exatamente até onde
devo me agarrar na coragem?

Estar ao seu lado,
apenas estar ao seu lado.

Ser capaz de sorrir,
ser perdoada,
ei, será que esse dia vai chegar?

Palavras não podem expressar
esses sentimentos.
Cara a cara
quero te dizer, mas... (4x)

A luz da lua
suavemente me envolve,
mas nem uma noite assim
consegue esconder minha solidão.
Escolhendo especialmente palavras
que são indiretas e difíceis de entender,
tento fugir da dor.

Sua honestidade,
despojada mas bonita,
e as palavras às vezes tristes, mas felizes,
perfuram meu coração.

Quando fez isso tudo,
quando o fez,
as coisas ficaram complicadas, não foi?

Estar ao seu lado,
apenas estar ao seu lado.
Ser capaz de sorrir,
ser perdoada,
ei, será que esse dia vai chegar?

Só de ouvir a sua voz
penso no seu sorriso,
e desejo ver você.
Isso é assustador e... (4x)

O tempo passa,
o e-mail que eu escrevi
permanece não enviado,
e já amanheceu... (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário