sábado, 29 de outubro de 2016

Return Road - tradução

Retornar a Estrada

Em meus olhos, há um reflexo seu,
em seus olhos, há um reflexo meu,
nossos olhares se cruzaram, e de respirar, esquecemos
naquele momento em que nos conhecemos.

Sozinha agora, em silêncio fecho meus olhos
gentilmente, guardo meus pensamentos.

É apenas uma coisa tão pequena,mas por que eu estou assim
incapaz de parar minhas lágrimas?
Nós vimos, sentimos, prometemos
sabe... sobre aquela coisa sem forma.

Em algum lugar lá fora,
será que ela ainda está sorrindo amavelmente para nós?

Nos olhos um do outro, já não estamos mais refletindo.
Isso é verdade, mas ainda há
outras coisas refletidas lá,
apenas a coisa definitiva que vimos naquele dia
não existe mais em lugar algum.

Alguns diziam que era interessante e esquisito ao mesmo tempo,
a nossa relação.
Não importa o quanto alguém parecia nos decifrar
enquanto falavam de nós dois,
já que no final, não poderíamos
ser compreendidos por ninguém.

É apenas uma coisa tão pequena, mas por que eu estou assim
incapaz de parar minhas lágrimas?
Nós vimos, sentimos, prometemos
sabe, sobre aquela coisa...

Alguns diziam que era interessante e esquisito ao mesmo tempo,
a nossa relação.
Não importa o quanto alguém parecia nos decifrar,
enquanto falavam de nós,
já que no final, não poderíamos

ser compreendidos por ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário