domingo, 9 de outubro de 2016

progress - tradução

progresso 

Temer uma vida simples
agora, ficou para trás
pois há uma vida complicada pela frente,
e sei o quanto isso é triste.

Não desejo voltar,
meu coração quer acreditar e olha só,
está gritando que
"isso não é um erro."

O mesmo momento, nós dois estamos vivendo,
o mesmo futuro, nós dois acreditamos.
As lágrimas de ontem
e os sorrisos de hoje são verdadeiros.

A mesma dor, nós dois sabemos que traz
a mesma ternura consigo,
e para viver o amanhã
se transforma em força.

Naquele instante, naquele lugar,
eu estava lutando.
Minha razão para isso
foi porque escolhi estar aqui nesse momento.

Costumava evitar encarar o meu passado,
não falava sobre ele,
o deixava para trás.
Perdoei o meu passado
porque desejei ser perdoada?

Na época em que éramos livres
para sermos nós mesmos, está longe agora.
Apenas com sorrisos inocentes
não conseguimos viver no presente.
Então, vamos adiante,
continuando a seguir em frente mesmo assim.
Porque ainda temos
nossos corações para acreditar em algo.

Ei, desde um tempo atrás e até hoje,
nós nunca almejamos muito.

O mesmo momento, nós dois estamos vivendo,
o mesmo futuro, nós dois acreditamos.
As lágrimas de ontem
e os sorrisos de hoje são verdadeiros.
A mesma dor, nós dois sabemos que traz
a mesma ternura consigo,
e para sobreviver o amanhã,
se transforma em força, certamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário