sábado, 10 de novembro de 2012

Microphone - tradução

Microfone 

Me diga por quê?
Me diga por quê?

Eu não sei.
Eu não sei.

Eu não vou dizer o porquê.

A mudança é realmente impressionante,
mas não significa que tenha a ficar alienado por isso,
apenas acontece quando você está firmemente enraizado
e consegue acolher o seu passado e futuro ao mesmo tempo.

Com certeza, tive dias que senti estar em meu limite,
e desejei largar tudo
me arrolando feito bola, no entanto...

Não perderei mais meu caminho,
não tenho mais arrependimentos,
conhecê-lo foi meu destino.
O significado do meu ser,
a razão da minha existência.
A pessoa que me ensinou tudo, foi sempre você.

Me diga por quê?
Me diga por quê?

Eu não sei.
Eu não sei.

Eu não vou dizer o porquê.

Há dias que você parece está cheio de ódio,
nesses instantes, não venha até a mim.
Às vezes também cogitei em falar algo como,
"não deixe-me te ver novamente".
Mas isso não significa que posso deixá-lo ir embora,
afinal, quero você perto de mim, sempre.

Empurrada pela força da gravidade,
puxada pela atração.
Foi necessário ter te conhecido,
não posso ir contra você,
apenas posso respeitá-lo.
Porque sei que sem você não sou eu mesma.

Se realmente existe uma melodia perfeita
não quero conhecê-la ainda.

Não perderei mais meu caminho,
não tenho mais arrependimentos,
conhecê-lo foi meu destino.
O significado do meu ser,
a razão da minha existência.
A pessoa que me ensinou tudo foi você...

Empurrada pela força da gravidade,
puxada pela atração.
Foi necessário ter te conhecido,
não posso ir contra você,
apenas posso respeitá-lo.
Porque sei que sem você não sou eu mesma.

Me diga por quê?
Me diga por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário