quinta-feira, 22 de novembro de 2012

meaning of Love - tradução

significado do Amor

Singelo e vasto, você sorri alegremente,
olhando para baixo,
de repente anda de mau humor como uma criança,
e facilmente é comovido pelas lágrimas.

Se eu começar a listar o que gosto em você
enquanto há tempo, a lista será infinita.

Não mude, seja você mesmo a qualquer hora,
seja natural, seja como você é.
Valorize tudo o que tem,
porque você é o primeiro e o único.

Acho que este sentimento é certamente
o que as pessoas chamam de amor.

Houve um incidente
que eu posso transformar numa história engraçada agora.
Houve um incidente
que mesmo agora, se me lembrar só pouquinho, parte meu coração.

Cada uma de minhas inúmeras recordações,
ensina-me gentilmente.

Não preciso de palavras, apenas fique ao meu lado.
Se você está perto de mim, estarei bem.
O que sinto agora com certeza
não tem forma, mas
acho que este sentimento é certamente
o que as pessoas chamam de amor.

Cada uma das minhas inúmeras recordações,
ensina-me gentilmente.

Não mude, seja você mesmo a qualquer hora,
seja natural, seja como você é.
Valorize tudo o que tem,
porque você é o primeiro e o único.
Acho que este sentimento é certamente
 o que as pessoas chamam de amor.

Não preciso de palavras, apenas fique ao meu lado.
Se você está perto de mim, estarei bem.
O que sinto agora com certeza
não tem forma, mas
acho que este sentimento é certamente
 o que as pessoas chamam de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário