segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Last angel - tradução

Último Anjo

Acredito que você possa me escutar,
escute, pois quero te dizer algo,
o sino que está anunciando o fim
não contém de forma alguma um som triste.

Você chorou,
você gritou
até sua voz esgotar.
Não é uma mentira,
não é um sonho,
portanto, não é algo do qual acordará.

Não vou me arrepender,
não vou voltar,
apenas seguirei em frente.
Mesmo que eu sinta amor,
mesmo que sinta nostalgia,
mesmo que nunca mais nos encontremos de novo.

Incapazes de confessar tudo,
escondendo nossos afetos.
Já tive amores assim antes.
Brincando durante a noite,
ficando sozinha na manhã.
Minha vida repetia assim.

Incapazes de confessar tudo,
escondendo nossos afetos.
Já tive amores assim antes.
Brincando durante a noite,
ficando sozinha na manhã.
Minha vida repetia assim.

Talvez eu chegue em tempo,
talvez não seja tarde demais.
Talvez possamos começar de novo.

Quero que você veja,
quero que você sinta.
Quero que você não desista.

Não vou correr,
não vou mentir,
não vou deixar as coisas se repetirem.

Vou ficar com você,
vou me apegar a você.
Vou aceitar como você é.

Apenas um, o último,
existe um amor do tipo.
Acredite na noite,
no amanhecer se realizará.
O anjo sorriu.

Apenas um, o último,
existe um amor do tipo.
Acredite na noite,
no amanhecer se realizará.
O anjo sorriu.

Você chorou,
você gritou
até sua voz esgotar.
Não é uma mentira,
não é um sonho.
portanto, não é algo do qual acordará.

Não vou me arrepender,
não vou voltar,
não há lugar para retornar, apenas ir adiante.
Mesmo que eu sinta amor,
mesmo que sinta nostalgia,
mesmo que nunca mais nos encontremos de novo.

Talvez eu chegue em tempo,
talvez não seja tarde demais,
talvez possamos começar de novo.

Quero que você veja,
quero que você sinta,
quero que você não desista.

Não vou correr,
não vou mentir,
não vou deixar as coisas se repetirem.

Vou ficar com você,
vou me apegar a você,
vou aceitar como você é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário