sábado, 10 de novembro de 2012

count down - tradução

contagem regressiva

O meu corpo foi despertado
por um forte e frio vento,
e ao mesmo tempo, aquele Éden
que eu almejava, veio a desaparecer.

Foi aí que, não pude gargalhar
e nem lamentar também,
já que nessas horas, me beneficio do desespero.

Apenas retornarei para o ponto inicial,
não preciso me importar com mais nada.

Escuto alguma coisa vindo de longe,
e em breve, contemple,
a chegada do fim.
Vou enfrentá-lo cara a cara,
ao meu lado esquerdo.
Não preciso de nenhuma compaixão.

"Se isso é realmente o fundo do abismo,
então a única maneira de sair é subindo."
Você, simplesmente, falou tal coisa, sem hesitar.
O que exatamente está tentando me dizer?
Mas agora isso não é importante,
há outros assuntos mais sérios.

Escuto alguma coisa vindo de longe,
e em breve, contemple,
a chegada do fim.
Vou enfrentá-lo cara a cara,
ao meu lado esquerdo.
Não preciso de mais nada.

Escuto alguma coisa vindo de longe,
e em breve, contemple,
a chegada do fim.
Vou enfrentá-lo cara a cara,
ao meu lado esquerdo.

Escuto alguma coisa vindo de longe,
e em breve, contemple,
a chegada do fim.

Vou enfrentá-lo cara a cara,
ao meu lado esquerdo.
Não preciso de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário