domingo, 9 de outubro de 2016

ANother song feat. Urata Naoya - tradução

Outra canção

Mesmo assim, mesmo assim, nós
só invejamos aqueles que nos rodeiam.
E, em seguida, e então, nós
perdemos de vista um ao outro, mesmo estando tão perto.

O meu 'eu' que vejo refletido no espelho
é tão patético que fico irritado,
mas o tempo não pode voltar atrás.
 Eu sinto falta de você...

Isso machucou muito,
 mas eu te amei.
Não pude evitar,
mas eu te amei.
E embora aquele dia de verão
esteja muito longe,
para chegar até você,
canto uma outra canção.

Finalmente, finalmente, nós
percebemos que estávamos retrocedendo.
E assim, e assim, nós
choramos enquanto ríamos.

Nos encontraremos novamente
ao longo dessa confusa estrada?
Eu tive um sonho tão bobo,
porque sinto sua falta.
Tão mal.

Durante o dia todo de ontem,
eu te amei.
Durante o dia todo de hoje,
eu te amei.
Quando o amanhã chegar,
 vou com certeza te amar.
E assim, para chegar até você,
canto uma outra canção.

Quem está ao seu lado agora?
Como você se mostra para ela?
Ainda não consigo me acostumar
a enfrentar todos os dias sem você.

Isso machucou muito,
mas eu te amei.
Não pude evitar,
 mas eu te amei.
E embora aquele dia de verão
 esteja muito longe,
para chegar até você,
canto uma outra canção.

Durante o dia todo de ontem,
eu te amei.
Durante o dia todo de hoje,
eu te amei.

Quando o amanhã chegar,
vou com certeza te amar.
E assim,para chegar até você,
canto uma outra canção.

Sinto muito, mas mesmo agora,
eu te amo.
Posso parecer egoísta mas
eu te amo.
E embora aquele dia de verão
esteja muito longe,
para chegar até você,
canto uma outra canção.

Para você...
para chegar até você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário