segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

You & Me - tradução

Você & Eu

As memórias daquele verão
ainda estão vivas até hoje.
Sempre, quando me lembro delas,
estar com você é ótimo.

As memórias daquele verão
ainda estão vivas até hoje.
Sempre, quando me lembro delas,
estar com você é ótimo.

Na sexta-feira à noite, nossos olhos se conheceram.
No sábado, nos aproximamos.
Na terça-feira, aquilo virou realidade.
Na sexta-feira à noite, aquilo repetiu.

As memórias daquele verão
ainda estão vivas até hoje.
Sempre, quando me lembro delas,
estar com você é ótimo.

Nós estávamos em um sonho, no amor.
E lá, nós realmente amávamos,
eu queria acreditar que era o destino.

Uh de manhã, você estava um pouco tímido.
Uh no almoço, você estava tão bonito.
Uh pôr do sol, era tão triste.
Uh meia-noite uh...lalala

Naquele verão, saímos para nos divertir,
Nossas peles bronzeadas pressionadas perto,
mesmo que gritássemos ou chorássemos,
mesmo assim, só queríamos ficar perto um do outro.
Teve noites em que aquilo me machucou, perdia o sono,
mas só pelo fato de estar com você, foi muito bom.

Devagar, vamos tentar esquecer algumas coisas neste verão
e então, devagar vamos esperar por algo novo.

Naquele verão, saímos para nos divertir.
Nossas peles bronzeadas pressionadas perto,
mesmo que gritássemos ou chorássemos,
mesmo assim, só queríamos ficar perto um do outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário