terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Song 4 U - tradução

Canção para Você

"Vejo você amanhã",
naquela hora, eu disse isso com um sorriso e não dei muita atenção.
"Vejo você amanhã",
então percebi que tenho você aqui para me dizer isso.

Se algum dia, nós chegarmos
a desconfiar de nós mesmos,
nesse instante, olhe...
a lua e o sol não conseguirão mais brilhar.

No íntimo de nossas mãos estendidas para além da luz,
o desejado futuro está nos esperando.

Posso ouvir você,
posso te sentir.
A forma como você chorava,
o estado em que se encontrava,
apenas isso, eu sei.

Está chegando em mim,
está ressoando em mim.
Da maneira que eu sou,
sua tristeza
vou abraçar.

Nessa exata situação, não tenho forças
há momentos em que não consigo escapar.
"Se eu cometer um erro?"
"E se eu repetir esse erro?"
"O que vou fazer?"

Se não fizermos uma escolha,
não teremos ambições,
mas também nada mudará.

"Quando foi isso?"
"O que aconteceu?"
Naquela época, você decidiu que não aguentava mais,
que tudo estava acabado
.
"O que foi aquilo?"
"Quem foi o culpado?"
Isso o fez acreditar que de alguma forma
poderia seguir em frente mais uma vez.

Por você...
acredito, sou capaz de acreditar.
Por você...
sinto que posso voar até o céu.

Se fosse por você, meu único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário