terça-feira, 18 de outubro de 2016

Party queen - tradução

Rainha da festa

Rainha da Festa! (6x)

Sábado à noite☆
apenas um pouco mais cedo que o habitual...
"kanpai"! |(saúde)
A tensão aumenta rapidamente.

Assim como magia, as cores rosadas estão diante dos meus olhos,
com essas bolhas douradas daqui, quero ficar fascinada.
Não tem problema em deixar se levar,
relaxe e deixe chegar à sua cabeça.
Este é o centro do mundo,
e eu sou a princesa.

O mundo está brilhando com a luz,
 apenas deixe as coisas práticas
e coisas divertidas à minha vista.

Eu sou a Rainha da festa! (2x)
Precisamos de uma bebida!
Amigos se reúnem e...
"kanpai"!| (saúde)

Então, com nada permaneceremos até o amanhecer.
Todos vocês aqui
e todos vocês dali,
é como se todos já se fossem amigos ou da família.

O mundo está girando e girando,
quem é você mesmo?
Nem sei mais quem eu sou.
Não importa se o mundo é para cima ou para baixo, esquerda ou direita,
enquanto desejarmos isto, podemos ir a qualquer lugar!

Eu sou a Rainha da festa! (4x)

A ressaca e retrospecção de amanhã,
por hora, basta esquecê-las.
"Se não dar conta, não beberei com você de novo."

O mundo está girando e girando,
continuaremos assim,
não importa quantas experiências ruins venham,
jamais seremos derrotados.

Eu sou a Rainha da festa! (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário